domingo, 25 de abril de 2010

EQUIPE OESTE NEWS

NÃO QUEREMOS SER O MAIOR, NEM O MELHOR, E SIM, APENAS DIFERENTE. PORÉM, A IMENSA QUANTIDADE DE INFORMAÇÕES COMPROVA QUE NÃO SOMOS O MELHOR, PRIMEIRAMENTE PORQUE A MAIORIA DE NOSSO POVO NÃO GOSTA DE CULTURA; SEGUNDO, TENDO EM VISTA TRATA-SE DE UMA PEQUENINHA EQUIPE DE TRABALHO E COM AGRAVANTE, TODOS SÃO TOTALMENTE AMADORES. EU MESMO ATÉ BEM POUCO TEMPO NÃO SABIA NEM SEQUER DESLIGAR UM COMPUTADOR, E HOJE, APRENDI MUITO POUCO, ENQUANTO, MEUS FILHOS, APESAR DE SABER MAIS DO QUE EU, MAS, PARECE-ME NÃO SER A PRAIA DÊLES; PORÉM, COM CERTEZA, SOMOS O MAIOR. ACESSE E COMPROVE. FAÇA SUA CRÍTICA CONSTRUTIVA OU DESTRUTIVA. SUA OPINIÃO SEJA ELA DA MANEIRA QUE FOR NÃO VAI INFRUIR E NEM CONTRIBUIR EM NOSSA VONTADE SER UMA PESSOA COLETIVAMENTE, OU SEJA, DE SEMPRE PROCURAR REPARTIR O POUCO QUE TENHO, OU POUCO QUE SEI COM AS DEMAIS PESSOAS. SEMPRE FUI ASSIM E QUERO CONTINUAR ASSIM. QUEM TRABALHOU COMIGO DURANTE TRÊS DÉCADAS COMO POLICIAL MILITAR SABE MUITO BEM QUE NUNCA QUIS NADA DE NINGUÉM, E SE, PORVENTURA FOSSE ARRECADADO CERTA QUANTIDADE EM DINHEIRO, LICITAMENTE, CUJA QUANTIDADE ERA DIVIDIDA IGUALMENTE, DIFERENTE DA IMENSA MAIORIA DE SUPERIORES, O CABO, ACHA QUE O SOLDADO MERECE UMA QUANTIDADE MENOR, PORÉM, SE AMANHÃ AQUELE SOLDADO ULTRAPASSAR AO CABO, OU SEJA, PASSE A SER SARGENTO, ESQUECE QUE ANTES, BRIGAVA PARA QUE A PARTIÇÃO FOSSE IGUAL. REALMENTE O BRASILEIRO TEM A MEMÓRIA LIMITADÍSSIMA.
SER DIFERENTE É NORMAL. INVENTE, TENTE E ACESSE UM SITE DIFERENTE.
Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você ficar totaltamente atenado no
EQUIPE:

IDEALIZADOR:
1 - SUBTENENTE DA RESERVA REMUNERADA DA PM-RN (02/07/1980 – 11/07/2008), natural de Mossoró, nascido a VI – VI – MCMLXI), filho de Manuel Francisco das Chagas e de Luzia Francisca das Chagas, casado com MARIA ELIETE BEZERRA DAS CHAGAS (XXII9 – VIII – MCMLXII) e convivendo atualmente com KELLY CRISTINA TORRES (XXVIII – X – MCMLXXVI), com três filhos: JOTAEMESHON JOSÉ WHAKYSHON BEZERRA DAS CHAGAS (I – X – MCMLXXXVI), MARÍLIA JULLYETTH BEZERRA DAS CHAGAS (XXIX – XI – MXM). Com três trabalhos publicados: LIVRO – CHIQUINHO GERMANO “A ÚLTIMA LIDERANÇA DOS ANOS 60 DO SERTÃO POTIGUAR”; REVISTA – COMARCA DE APODI e 3ª CPM/2º BPM – BRAÇO ARMADO DA SOCIEDADE NA CHAPADA E VALE DO APODI.


MANUTENÇÃO – JOTAEMESHON WHAKYSHON BEZERRA DAS CHAGAS, nascido a 1º de outubro de 1986, filho de José Maria das Chagas e de Maria Eliete Bezerra das Chagas.





COLABORADORAMARÍLIA JULLYETTH BEZERRA DAS CHAGAS, nascida a 29 de novembro de 1989, filha de José Maria das Chagas e de Maria Eliete Bezerra das Chagas. Estudante universitária do curso de Ciências Econômicas no Campus Central da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, em Mossoró


COLABORADOR E MANUTENÇÃO – José Maria das Chagas Júnior, conhecido popularmente por “JOTA JÚNIOR”, filho de José Maria das Chagas e de Kelly Cristina Torres. Natural de Apodi-RN, nascido a 14 de julho de 1999. Com apenas 10 anos, cursando a 5ª série do Ensino Fundamental, estudante do Colégio Fonte do Saber. Jota Júnior foi o responsável pela criação da criação da maioria dos links deste blog.


COLABORADORA – KELLY CRISTINA TORRES, natural de Apodi, nascida a 28 de outubro de 1976, filha de Antonio Jardim Torres e de Francisca Gomes Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SUBTENENTE PM DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. PASSEI POR TODAS AS GRADUAÇÕES DA PM, DESDE SOLDADO ATÉ SUBTENENTE. DURANTE MEUS 30 ANOS DE ESTADO EFETIVO TRABALHEI EM 18 CIDADES, EXERCI AS FUNÇÕES DE COMANDANTE DE DESTACAMENTO, COMANDANTE DE PELOTÃO, TESOUREIRO, DELEGADO DE POLÍCIA NOS MUNICÍPIOS DE APODI, DR. SEVERIANO, FELIPE GUERRA, ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, TENENTE ANANIAS, MARCELINO VIEIRA E SEVERIANO MELO.NOS DESTACAMENTOS, PELOTÕES E COMPANHIAS SEMPRE EXERCI A FUNÇÃO NA BOROCRACIA, DAÍ APRENDI A ELABORAR TODOS OS TIPOS DE DOCUMENTOS POLICIAIS MILITARES; COMO DELEGADO DE POLÍCIA E ESCRIVÃO DE POLÍCIA INSTAUREI MAIS DE 300 INQUÉRITOS POLICIAIS, ALÉM DE TER SIDO ESCRIVÃO EM VÁRIOS INQUÉRITOS POLICIAIS MILITARES, INQUÉRITOS TÉCNICOS E SINDICÂNCIA, ASSIM SENDO, APRENDI A INSTAURAR QUAISQUER PROCEDIMENTOS INVESTIGATIVOS POLICIAIS MILITARES. PORTANTO, NA MEDIADA DO POSSIVEL VOU LEVAR MEU CONHECIMENTO ATÉ VOCÊ, ATUAIS E FUTUROS POLICIAIS MILITARES, AGENTES DE POLÍCIA, ESCRIVÃO DE POLÍCIA E BACHAREIS. CONFIRA...

Minha lista de blogs